top of page

SOS: Ajude as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul! Saiba as principais formas de contribuir.


Nossos amigos gaúchos precisam de nossa ajuda! Já estão em uma centena de milhares, o número das pessoas desalojadas por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Com mais de 400 municípios afetados, essa é a maior tragédia já registrada na história do estado


A Vistoria Brasil separou alguns links úteis para aqueles que estão dispostos a ajudar através de doações. Toda e qualquer ajuda é necessária: seja através de mantimentos ou dinheiro!


Para informações sobre abrigos, do que estão precisando e sobre como doar diretamente à eles:


  • SOS - Rio Grande do Sul



Para doações em PIX:


  • Maior Campanha Solidária do RS


  • Ajuda ao Povo do Rio Grande do Sul

ou doe diretamente através da chave: 4716308@vakinha.com.br



Para doações de Mantimentos:


  • Correios

As agências dos Correios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Paraná e no Distrito Federal, além de parte das unidades do Rio Grande do Sul, estão recebendo doações para as vítimas das chuvas que atingem o estado gaúcho. A estatal irá coletar e transportar gratuitamente os donativos – não haverá nenhum custo aos doadores.


Informações no 0800 725 0100


  • CVC Viagens

Estão disponibilizando as mais de mil lojas em todo Brasil para coleta de doações com o objetivo de auxiliar os desabrigados e mitigar os impactos dessa tragédia. A entrega dos itens deverá ser realizada em uma das lojas CVC, com a informação de que são doações destinadas ao Rio Grande do Sul.


Período: 06 até 19 de maio


  • Petz

A Petz está coletando ração, água, roupas, alimentos, produtos de higiene e limpeza para doar ao Rio Grande do Sul em suas unidades: Bandeirantes, Ricardo Jafet, Anália Franco, Jacu Pêssego, Santo André, Bosque Maia, Ana Costa, Ribeirão Independência, Itaim, Jaguaré, Osasco, Limão, Tietê, Guarulhos, Tamboré e Bauru.


 

Esses são só alguns dos links úteis para que você possa ajudar a população gaúcha nesse momento tão devastador. Seja através dessas ou de outras fontes, o importante é AJUDAR. Ajude como pode! Juntos somos mais fortes.


16 visualizações

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page